IMG_8861.JPG

Seja um Agente da Fundação

Na Fundação Txai, convidamos você a se tornar um Agente da Fundação e fazer parte ativa da nossa missão de apoio a populações e comunidades originárias e tradicionais. Como um Agente da Fundação, você se torna um colaborador dedicado, trabalhando lado a lado conosco para criar impacto positivo nas vidas dessas comunidades. Junte-se a nós para promover a mudança e fortalecer o tecido social e ambiental de nossa região, apoiando projetos e causas inspiradoras. Sua ação faz a diferença.

Section Title

Como você pode ajudar...

Image by Daniel Granja

Administrativo

Se você é habilidoso em organização, planejamento e gestão, sua ajuda na parte administrativa é valiosa. Auxilie-nos com tarefas administrativas, logísticas e de organização para garantir o funcionamento eficiente da Fundação.

Educação

Acreditamos no poder da educação para transformar vidas. Contribua para nossos projetos de educação, desenvolvendo materiais didáticos, ministrando palestras e workshops, ou apoiando iniciativas de capacitação.

Técnico Ambiental

Se você tem conhecimentos em ciências ambientais, gestão sustentável ou áreas relacionadas, junte-se à equipe de Técnicos Ambientais. Colabore em projetos de conservação, gestão de recursos naturais e práticas ambientalmente sustentáveis.

Projetos de Impacto

Trabalhe diretamente em projetos de impacto, participe de viagens de campo, coleta de dados, assistência direta a comunidades e muito mais.